Há 10 anos
segunda-feira, dezembro 27, 2010
São 4:02 am do dia 28 de Dezembro de 2010.
Acordei no meio da madruga e aprendi que " deixar um doce do natal para comer depois não cola" pois ficou com um gosto horrível de geladeira, e quase vomitei. hehehe
Depois de fazer essa besteira eu deitei minha cabeça e parei para pensar nas inúmeras besteiras que fiz este ano, nas coisas que aprendi...
Aprendi que quando a cagada é muito grande, existem momentos que é melhor ficar em silencio e nem pedir desculpa. A não ser que você queira tomar uma patada.
Aprendi que é melhor pedir desculpa, pois por mais que a patada seja grande é melhor levar uma grande patada do que perder um grande amigo.
Aprendi em 2010 que nem tudo o tempo cura e que com o tempo passamos a gostar de coisas que antes odiávamos, por exemplo comer mostarda no lanche.
Aprendi o valor das coisas... Que perder 5 reais dói no bolso, mas que se você perder alguém que você ama, isso você não consegue novamente.
Vi de perto o quanto a vida é frágil, como as pessoas são fracas e como eu daria minha vida para que alguns amigos estivessem sempre bem.
Percebi que morro de saudade da minha família, mas que ainda sou tão orgulhoso.
Notei que sou estúpido com as pessoas, mas que na maioria das vezes é por que amo elas e não sei demonstrar de outra forma.
Vi que não podemos confiar em todos amigos, pois nem todos amigos que você confia são realmente pessoas de confiança...
Sou grato por este ano que aprendi essas coisas e desaprendi outras. Foi neste ano que aprofundei algumas amizades, estreitei outras... Gostaria que todos meus amigos soubessem o quanto lhes amo, mas é impossível demonstrar tanto. Mas sei que alguns ao lerem o que tento desenvolver aqui, sabem que lhes amo. E quem não ler também, pois sempre tem um que não lê tudo mas pergunta para o outro. heuoahuaohe
Que 2011 eu tenha tantas pessoas boas ao meu lado quanto eu tive em 2010.
Feliz Ano Novo e tudo de bom pessoal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O bichinho da reflexão parece ter chego com algumas horas de antecedência :D
Mas melhor que tenha chego do que num ter removido alguns véus de sua face. A vida é assim, a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada mês, a cara ano fechamos um pequeno ciclo na caminhada e com esse ciclo, mesmo que minúsculo ou imperceptível, devemos aprender com os erros para não repeti-los e rir muito das coisas que se aconteceram; Pois não é com raiva ou ódio que se constrói, mas com amor e boas lembranças :D
Postar um comentário